|
Este festival com uma orquestra própria constituida por jovens elementos musicos da região, vai inovar na 2ª parte contando com dois cantores liricos a conhecer: Eduarda Soeiro e Filipe Moura.
Interpretam canções bem conhecidas de todos que, também elas de acordo com o tema (“Como Eu vos amei, amai-vos uns aos outros”) cantam o amor.
Paralelamente com a Oeste.TV. ao se proporcinar uma transmição inloco em ecrã gigante, será dada origem a um DVD. É assim feita uma aposta nas novas tecnologias que pretende dar a esta festa mais dinamismo, cor e movimento.
As bandas concorrentes veem do Bombarral, Lamas, Carvalhal e Moita dos Ferreiros. E a concurso estarão as seguintes canções:
1. Ainda que não saibas a resposta… Paróquia do Carvalhal
2. Acreditar Paróquia do Bombarral
3. Jesus é Amor Paróquia de Lamas
4. É tempo de amar Paróquia de Bombarral
5. Não duvides…confia Paróquia de Moita dos Ferreiros
6. Mais que o Teu sorriso Paróquia de Bombarral
7. A Missão (Gestos de Amar) Paróquia de Lamas
8. Porque o Amor habita Paróquia de Bombarral
9. Escolhe o teu rumo! Paróquia de Moita dos Ferreiros
10. Notas de Amor Paróquia de Bombarral
11. O Canto do Amor Paróquia de Carvalhal
12. Jesus é Amor Paróquia de Lamas O Festival tem início às 21h30 e promete animação, cor, luz, movimento e a participação de mais de uma centena de jovens que fazem a festa acontecer!
|